A Paraíba o tempo todo  |

São Paulo rejeita liberar Rodrigo Caio e Evangelista à Seleção Sub-20

O São Paulo liberou apenas dois dos quatro atletas convocados para o amistoso da Seleção Brasileira Sub-20. O volante Rodrigo Caio e o meia-atacante Lucas Evangelista, bastante utilizados recentemente entre os titulares, não irão se apresentar ao time nacional.

 

Eles teriam que se juntar ao restante da delegação brasileira nesta quinta, dia em que o São Paulo enfrenta a Ponte Preta, no Morumbi, em confronto direto na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mas, por não se tratar de um jogo oficial, o clube pôde vetar as participações.

O lateral direito Lucas Farias e o atacante Ademilson, por sua vez, também treinaram normalmente na tarde desta quarta, no CT da Barra Funda, mas farão parte do grupo que enfrentará a seleção de Santa Catarina (no sábado, em Brusque, no amistoso em comemoração ao centenário do Clube Atlético Carlos Renaux).

 

A liberação de Rodrigo Caio e Evangelista já estava acertada por Paulo Autuori. Com a troca no comando técnico, a diretoria ouviu a mesma opinião da comissão de Muricy Ramalho.

 

Consolidado no profissional, Rodrigo Caio era quem tinha menos interesse no amistoso. Evangelista, embora venha sendo titular no São Paulo, gostaria de vestir a camisa verde-amarela, assim como Farias e Ademilson, comumente convocados para servir aos selecionados de base.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe