A Paraíba o tempo todo  |

São Paulo joga agora com fluminense

Os boatos de que o São Paulo pode amolecer para o Fluminense ganhar a partida deste domingo, às 17h (de Brasília), em Barueri, para prejudicar o rival Corinthians na luta pelo título do campeonato, deixaram o técnico Muricy Ramalho nervoso na última sexta-feira. Ele afirmou que a ideia sequer passa pela sua cabeça. Firme em suas opiniões, o treinador afirmou que espera um jogo duro contra o tricolor paulista e que o time carioca não vai entrar em campo com este pensamento.

"As pessoas que estão por dentro do futebol, principalmente vocês da imprensa, precisam entender mais do futebol. Esta pergunta foi feita durante toda essa semana e, sempre quando ouço, me irrita. Talvez eu possa falar aqui algo que você não vai gostar. Todos no futebol são profissionais e ninguém vai fazer isso. Tenho certeza que ninguém vai amolecer no jogo e nunca vamos entrar em campo com esse pensamento, vamos entrar pra ganhar, tendo a certeza que vai ser um jogo duríssimo."

Com 62 pontos e apenas um atrás do líder Cruzeiro, o Fluminense vive a chance real de conquistar o Campeonato Brasileiro, que não vem desde 1984. Possibilidade que deixa em estado de euforia torcedores que anseiam para ver este título de volta às Laranjeiras. Acostumado a brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, Jorge Wagner lida com pedidos inusitados dos torcedores do São Paulo.

"Está tendo uma movimentação grande dos torcedores para que a gente entregue. Eu tive contato com alguns são-paulinos e vários deles têm pedido isso", explicou.
 

 

Jornal O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe