A Paraíba o tempo todo  |

São Paulo empata, mas pode voltar a G-4

 O São Paulo decepcionou no Morumbi ao empatar em 0 a 0 com a Chapecoense, nesta quinta-feira à noite, mas o ponto conquistado pode valer a volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Em Brasília, o Flamengo está perdendo para o Coritiba (acompanhe aqui), o que favorece o time paulista na tabela. A equipe catarinense terminou a 26ª rodada no 13º lugar.

 

No próximo domingo, pela 27ª rodada da competição nacional, o São Paulo visita o Avaí, às 16h. A Chapecoense recebe o Cruzeiro no mesmo dia, às 18h30.

O jogo

O primeiro tempo terminou com vaias no Morumbi. Luis Fabiano, que voltou ao ataque do São Paulo depois de sete jogos, resumiu: "Muito previsível. Falta criatividade"… Ganso, machucado, fez falta para abrir espaços. Foram quatro finalizações, três para o time da casa.

A Chapecoense, satisfeita com o empate, teve apenas uma chance na etapa inicial, e ainda em erro do adversário. Rogério Ceni, que também retornou de contusão após cinco jogos, repôs mal uma bola recuada nos pés de Tiago Luís, que quase abriu o placar.

A Chape, do técnico estreante Guto Ferreira, voltou mais ligada para o segundo tempo. Em quatro minutos, Apodi já tinha dado dois chutes perigosos – o primeiro bem defendido por Ceni. Foi a senha para Juan Carlos Osorio mexer no Tricolor: Centurión e Rogério entraram para dar mais movimentação do ataque, nos lugares de Carlinhos e Pato.

O São Paulo passou a ter mais presença na área adversária, mas sem causar tanto perigo – houve outras três finalizações. Com dois atacantes trocados por dois jogadores de meio-campo, a Chapecoense se fechou. E as vaias voltaram a ecoar pelo Morumbi.

 

Globo Esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe