A Paraíba o tempo todo  |

São Paulo empata com Fluminense em 1 a 1 e segue líder do Brasileiro

Com um a menos mais da metade do jogo, São Paulo empatou com o Fluminense em 1 a 1 e mateve a liderança do Brasileirão. Anderson Martins, contra, e Tréllez marcaram neste domingo, no estádio do Morumbi. 

O São Paulo dominou a partida até a expulsão de Diego Souza aos 33 minutos do primeiro tempo. Para o Fluminense restou a opção de se defender e buscar uma chance no contra-ataque. 

Uma boa oportunidade aconteceu aos 11 minutos. Ayrton Lucas passou para Jadson dentro da área. O volante dominou e chutou forte. A balo tocou em Liziero e bateu no travessão.

A resposta são-paulina veio aos 17 minutos. Reinaldo cobrou lateral na área e Bruno Alves cabeceou. O goleiro Júlio César ficou com a bola. 

Hudson poderia ter aberto o placar duas vezes. Na primeira, Shaylon cobrou escanteio e o capitão Tricolor Paulista subiu mais que o zagueiro do Flu, mas cabeceou para fora. 

Na outra oportunidade, Diego Souza ajeitou de peito para Hudson, que sozinho chutou longe do gol. 

Com um jogador a mais, o Fluminense equilibrou o jogo. O São Paulo teve mais uma chance em uma bola parada. Reinaldo cobrou para fora, mas a bola passou perto. 

Gol contra 

Aos 10 minutos do segundo tempo, Anderson Martins errou feio e fez contra. Depois de lançamento longo de Sornoza, zagueiro tocou de cabeça e tirou Sidão do lance. 

No desespero para conseguir o empate, o São Paulo começou a jogar bola alta na área, principalmente, com o lateral Reinaldo. 

Aos 24 minutos, Reinaldo cobrou falta e Júlio César fez boa defesa. No rebote, Hudson chutou e mais uma vez o goleiro defendeu. 

1.00

Publicidade

Fechar anúncio

Num erro bobo de Ayrton Lucas, Régis roubou a bola e cruzou para Tréllez empatar o jogo para alívio dos quase 50 mil são-paulinos que foram ao Morumbi. 

Aos 41 minutos, Richard deu belo passe de calcanhar para Matheus Alessandro. Ele chutou cruzado, tirou de Sidão, mas a bola ficou na trave. Na sobra, Anderson Martins salvou o chute de Dodi. 

Nos acréscimos, Ayrton Lucas cruzou na área e Ibañez chutou para fora!

Próximos jogos

Na próxima rodada, o líder São Paulo vai para Belo Horizonte enfrentar o Atlético, na quarta-feira, às 21h45. O Fluminense recebe o Vitória, na quinta, às 19h. 

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 FLUMINENSE
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 2/9/2018 – 16h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa/PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves e Heronildo Freitas da Silva (PA)
Público/renda: 49.348 pagantes/R$ 1.881.675,00
Cartões amarelos: Bruno Peres e Tréllez (SAO), Sornoza e Jadson (FLU)
Cartões vermelhos: Diego Souza, aos 33'/1ºT (SAO)
Gols: Anderson Martins (contra) (8'/2ºT) (0-1), Tréllez (26'/2ºT) (1-1),

SÃO PAULO: Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar (Régis, aos 20'/2ºT); Hudson, Liziero (Luan, aos 33'/2ºT) e Shaylon (Tréllez, aos 8'/2ºT); Joao Rojas, Reinaldo e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

FLUMINENSE: Júlio César; Léo, Digão, Ibañez e Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Jadson (Júnior Dutra, no intervalo) e Sornoza (Luciano, aos 25'/2ºT); Everaldo e Kayke (Matheus Alessandro, aos 31'/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.

 

R7

Foto: Paulo Whitaker/Reuters – 02.09.2018


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe