A Paraíba o tempo todo  |

São Paulo Crystal busca reabilitação na Série D do Paraibano recebendo o Crato

Uma hora de começar a decisão do Campeonato Paraibano, tem time do estado em campo pela Série D do Brasileiro. A partir das 15h deste sábado (14), São Paulo Crystal e Crato duelam pela quinta rodada do Grupo A3 da competição, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, e os dois times só se interessam pela vitória.

Com 6 pontos, o Carcará do Engenho está na quarta posição, mas vem de duas derrotas consecutivas, para Icasa e Sousa. Já o Índio Cariri é o lanterna da chave, com 1 ponto apenas, e quer reagir para mirar a parte de cima da tabela na sequência da primeira fase.

Para não correr risco de deixar o G4 e buscar encostar na ponta da tabela, a equipe paraibana, dirigida por Ederson Araújo ganhou mais algumas opções. O lateral-direito Erick e o atacante Felipe Codó foram emprestados pelo Botafogo-PB para a disputa da quarta divisão. Por outro lado, a baixa fica por conta do zagueiro Mateus Martins, expulso na partida passada, em Juazeiro do Norte.

Ainda sem vencer na competição, o time do interior do Ceará chega sem muitas possibilidades de mudanças. O treinador Cícero Roberto não vai contar com o meia Cauã, que recebeu cartão vermelho na derrota para o Sousa. Como ele havia iniciado o jogo no banco de reservas, a equipe titular deve ser a mesma que atuou no Marizão.

Arbitragem

Marcel Phellipe Santos, do Sergipe, apita o jogo, auxiliado por Luís Filipe e Gleydson Francisco, paraibanos, assim como o quarto árbitro Diego Roberto.

Escalações

São Paulo Crystal: João Manoel, Allefe, Tomais, Gualberto, Maceió; Obede, Gaspar, Léo Henrique; André Ferreira, Biro Paraíba e Isaías. Técnico: Ederson Araújo.

Crato: Celismar, João Victor, Dimas, Jean, Ramon; Lismar, Luiz Fernando, Gladson, Fabrício; Hudson e Gabriel. Técnico: Cícero Roberto.

Fonte: Equipe @Vozdatorcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe