A Paraíba o tempo todo  |

São Paulo acredita que pode tirar desvantagem na tabela

O 1 a 1 com o Corinthians no domingo fez com que a diferença para o líder Palmeiras chegasse a cinco pontos e, de quebra, derrubou o São Paulo para a terceira posição no Campeonato Brasileiro. No entanto, os jogadores do time tricolor ainda acreditam que é possível chegar ao título. Restam 12 rodadas e o discurso é otimista.
 

Vai depender da gente. O Palmeiras tem um clássico em Santos na semana que vem. O São Paulo já tirou uma diferença de 11 pontos para o Grêmio no ano passado. Por que não vai tirar cinco agora?", questiona Borges."A batalha continua. Buscamos 11 pontos no ano passado. Vamos buscar o título sim", reforça o lateral Junior Cesar.

Para tirar a diferença para o Palmeiras, os jogadores usam o próprio rival. "Time que quer ser campeão tem de vencer fora de casa, como fizemos contra o Cruzeiro e em outras vezes. Vamos respeitando, mas temos em mente o objetivo maior, que é a busca pelo título. O futebol pune muitas coisas", diz Richarlyson.

André Dias concorda: "Não acredito que o Palmeiras não vá tropeçar, com todo respeito. O resultado [contra o Atlético-PR] foi sofrido, assim como o nosso empate. Acho que tudo pode acontecer. Da mesma forma que Grêmio tropeçou [derrota por 2 a 1 para o Goiás], não acredito que eles vão manter 100% até o fim do campeonato."
 

 

Estadão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe