A Paraíba o tempo todo  |

São-paulino Hernanes admite má fase e quer redenção contra o Corinthians

Camisa 10 são-paulino e um dos jogadores brasileiros mais cobiçados por clubes europeus, o meio-campista Hernanes admite que está em má fase. Para superar o momento, o próprio atleta vê o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi, que decide vaga na final do Campeonato Paulista, como momento ideal para a redenção.

Hernanes aponta um jogo da 15ª rodada da fase de classificação do Estadual, contra o Paulista (1 a 1), como o início de seu declínio. Desde então, o são-paulino diz não estar satisfeito com o desempenho que teve nos cinco jogos em que entrou em campo.

"Tenho noção de que caí de rendimento desde o jogo contra o Paulista. Sempre participei ativamente do jogo. Preciso voltar a fazer isso e quero fazer no clássico", falou o jogador, que ultimamente não vem figurando na lista de convocados do técnico da seleção brasileira, Dunga.

"Eu vou entrar no jogo com o pensamento de fazer o melhor para a equipe. Não sei se sou eu quem vai decidir essa partida, mas sei que vamos fazer de tudo pra chegar às finais. Estou muito confiante", continuou o jogador.

Depois de perder por 2 a 1 o primeiro jogo, no Pacaembu, o São Paulo precisa de uma vitória simples para avançar à final do Paulista. "Chegou o momento que todos esperavam, de decisão. Tenho certeza de que vamos reverter isso com nossa força, a força do Morumbi e com a nossa torcida nos empurrando", finalizou o jogador.

Ingressos

O clássico de domingo deverá ter casa cheia. Ontem foram vendidos 30.200 entradas, e os ingressos para as arquibancadas laranja e azul já estão esgotados.

No anel superior restam apenas os ingressos comercializados pelo site www.futebolcard.com –cadeira especial e arquibancada amarela com pagamento no cartão de crédito Visa. Ainda há ingressos para todos os demais setores.

Da carga total de 61.025 bilhetes, os 5.000 destinados à torcida do Corinthians (arquibancada vermelha) também já foram comercializados.

As vendas ganharam um impulso também pela promoção feita pelo São Paulo, já que o torcedor que for ao clássico de domingo terá 50% de desconto na compra da entrada para a partida da próxima quarta-feira, dia 22, contra o América de Cali, pela Taça Libertadores.

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe