A Paraíba o tempo todo  |

São Francisco vence Botafogo-PB por 3 x 0

 O futebol paraibano não foi bem na Copa do Brasi de 2017. Após o Campinense se despedir mais cedo, o Botafogo-PB também deixou a competição, com a derrota para o São Francisco por 3 a 0, Estádio Colosso dos Tapajós, na cidade de Santarém.

Os gols do time paraense foram marcados por Bartola, Marcos Alemão e Fábio Paulista.

Por estar melhor colocado no Ranking Nacional de Clubes da CBF, o Belo tinha a vantagem de avançar de fase até mesmo com um empate, de acordo com o novo regulamento da Copa do Brasil, mas não repetiu a boa atuação do jogo com o Vitória da Bahia, em que goleou o time baiano pelo Nordestão.

Agora, o Belo volta suas atenções para a Copa do Nordeste e o Paraibano. No Nordestão, o time vai enfrentar o Sergipe, domingo, fora de casa.

Ficha Técnica

São Francisco-PA: Labilá, Diogo Silva, Charles, Alemão e He-man (Michael); Rodrigo Santarém, Murilo, Bartola (Danúbio) e Sousa; Fábio Paulista e Thiago Marabá (Lucas Castilho.). Técnico: Walter Lima.

Botafogo-PB: Michel Alves, Plínio, Gustavo Henrique e Walber; Gustavo, Amarildo (Raphael Luz), Djavan, Marcinho, Diogo Campos (Biro-Biro) e Fernandes; Wanderson.. Técnico: Itamar Schülle.

Gols
Bartola, aos 33min do 1º T e Marcos Alemão, aos oito e Fábio Paulista, aos 46 min do 2º Tempo,.

 

Redação com esportes.pb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe