A Paraíba o tempo todo  |

Santos x Corinthians: ingressos esgotados para decisão na Vila Belmiro

Os ingressos para a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians já estão esgotados. Os 18 mil bilhetes, que começaram a ser vendidos na manhã desta quinta-feira, terminaram em 4 horas. O jogo acontece neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Na manhã desta quinta-feira, antes de as bilheterias do estádio santista serem abertas, houve confusão envolvendo torcedores de Santos e Corinthians. O tumulto logo acabou com a chegada de reforço policial na região. Ninguém foi preso, segundo a Polícia Militar.

No clássico decisivo do estadual, o Corinthians pode até empatar as duas partidas que fica com o título do Paulistão 2009. Já o Santos precisa vencer para conseguir aquele que pode ser o seu 18º título da competição.

 

GlobóEsporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe