A Paraíba o tempo todo  |

Santos vence, mas gol faz Vasco ver luz no fim do túnel

 O Vasco foi a Vila Belmiro para presenciar uma bela atuação do Santos, que chegou a abrir uma vantagem de 3 a 0 no placar. O Cruz-Maltino teve um sopro de esperança com o gol de Eder Luis, aos 50 minutos do segundo tempo. Agora Jorginho precisa reorganizar a casa até o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em São Januário, dia 21 de setembro.

O jogo começou animado, muito por causa da intensidade do Santos de atacar. Logo no início do primeiro tempo, Lucas Lima fez uma falta dura em Jorge Henrique. Totalmente desnecessária. Levou o cartão amarelo.

Diguinho e William não estavam em uma boa noite. O veterano acabou deixando Renato livre para marcar o primeiro gol e, no segundo, perdeu a bola e fez a falta que originou a pintura de Ricardo Oliveira, na gaveta de Martín Silva.

Andrezinho foi o mais lúcido do Vasco em campo. Apesar disso, desperdiçou uma chance incrível no primeiro tempo. Ninguém entendeu a demora para chutar depois do domínio. Vanderlei acabou levando a melhor. Na etapa final, o meia cruz-maltino acertou a trave.

O confronto entre torcedores de Vasco e Santos fora da Vila Belmiro afetou o andamento da partida. O jogo ficou paralisado durante três minutos no início do segundo tempo por causa do gás de pimenta utilizado pelos policiais no lado de fora do estádio. Os jogadores ficaram com dificuldade de respirar e tentaram proteger suas bocas e narizes com a camisa.

Nenê não teve certeza se era ele mesmo que Jorginho havia escolhido para ser substituído por Eder Luis. Ficou na dúvida. Mas o importante é que o atacante fez, no último minuto dos acréscimos, o gol que mantém o Vasco com esperanças da Copa do Brasil. Destaque também para o chute forte de Éderson, que obrigou Vanderlei a espalmar para o meio da área.

Globo.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe