A Paraíba o tempo todo  |

Santos pega o Fla no Maracanã

Quando encontram seu clube em uma situação complicada, os torcedores mais fanáticos sempre bradam a frase ‘enquanto houver 1% de chance, teremos 99% de fé’. E é exatamente nisso que o Santos se apega para encarar o Flamengo, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após ficarem no empate com o Cruzeiro, no Mineirão, os santistas viram o Palmeiras abrir seis pontos de vantagem na liderança, faltando apenas dois jogos para o término do torneio nacional.

Com o tropeço em Minas, o Peixe precisa operar quase um milagre para levar a taça. Agora, para seguir sonhando até a última rodada, os comandados de Dorival Júnior têm a obrigação de bater o Rubro-Negro e ainda torcer por uma derrota do Verdão para os reservas da Chapecoense, no Allianz Parque, também no domingo, às 17h (de Brasília). Caso não vença no Rio, o alvinegro verá o rival conquistando o título.

Além de manter o sonho do caneco, o duelo contra o Fla também terá um outro valor. Afinal, uma vitória confirma o Santos como vice-campeão do Brasileiro, o que garantiria R$ 10,7 milhões de premiação da CBF. A quantia é exatamente R$ 3,4 milhões maior que o prêmio do terceiro lugar.

 

Redação com Gazeta Net

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe