A Paraíba o tempo todo  |

Santos esquece Liberta e mira título

 Nada como um dia após o outro. Antes do confronto contra o Atlético-PR, neste sábado, o clima era de tensão na Vila Belmiro, afinal, o Santos havia acabado de ser eliminado da Libertadores. Porém, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Furacão, os santistas deixaram a competição continental e agora já falam sobre uma possível conquista de título do Campeonato Brasileiro.

 

“É difícil uma desclassificação tão recente. Mas nós sabemos da nossa força e que temos condições de ganhar o título”, disse Jean Mota na saída do gramado.

 

“Buscamos forças. Sabemos que temos condições de brigar pelo título até o final.

Surpreendeu (o baixo público na Vila Belmiro), mas é normal após uma desclassificação. Temos que fazer tudo para que voltem a nos apoiar”, ressaltou Daniel Guedes.

 

Com o triunfo, o alvinegro chegou aos 44 pontos, ultrapassando Grêmio, com 43, e diminuindo a diferença para o líder Corinthians, que tem 53. Os dois rivais, porém, jogam neste domingo.

 

“O próximo jogo sempre é o mais importante. A gente encarou dessa forma e daqui para frente vai ser assim. São 12 rodadas importante para colocar o Santos onde merece, nas primeiras colocações, com possibilidade de título. Vamos acreditar até o fim”, explicou David Braz.

 

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe visita o Palmeiras, no sábado que vem, às 19h (de Brasília), em São Paulo.

 

gazetaesportiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe