A Paraíba o tempo todo  |

Santos empata com o Flamengo e perde vaga no G-4

 Santos e Flamengo empataram sem gols nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, a equipe santista perdeu a vaga no G-4, já que o São Paulo venceu o Atlético-MG por 4 a 2, no Morumbi.

O alvinegro praiano sentiu a ausência de sua principal estrela na temporada, o meia Lucas Lima, que cumpriu suspensão automática. Geuvânio foi o substituto do camisa 20, mas a responsabilidade de "maestro" ficou por conta de Marquinhos Gabriel, que não fez uma boa partida.

Com o resultado, o Santos soma 55 pontos na quinta colocação. O Flamengo, por sua vez, fica na 11ª colocação, com 48 pontos, e praticamente encerra o sonho de disputar a Libertadores no próximo ano.

Na próxima rodada, o Santos encara o Coritiba, domingo, às 19h30 (de Braília), no Couto Pereira, em Curitiba. Já o Flamengo enfrenta a Ponte Preta no mesmo dia, às 18h (de Brasília), no Maracanã.

 

São Paulo – O São Paulo venceu o Atlético-MG por 4 a 2 na noite desta quinta-feira no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. O resultado acabou sendo decisivo para garantir matematicamente o título do Corinthians. O Galo chegou a ficar na frente duas vezes com gols de Luan e Dátolo, mas o Tricolor virou com Alan Kardec (2), Michel Bastos e Luis Fabiano.

 

Depois de um primeiro tempo sem gols, o placar no Morumbi foi aberto aos 11 minutos da etapa final, com Luan fazendo 1 a 0 para os visitantes ao completar cruzamento da direita de Tiago. Aos 23, Alan Kardec, que havia acabado de entrar, empatou completando rebote do goleiro Victor após chute de Luis Fabiano.

Não demorou muito e o Atlético-MG voltou a ficar na frente aos 24. Dessa vez, Thiago Ribeiro fez boa jogada individual pela direita e, depois de driblar Rodrigo Caio, cruzou para Dátolo, sozinho, completar para o gol. Aos 29, porém, o Tricolor deixou tudo igual mais uma vez, com Michel Bastos acertando um lindo chute de fora da área. A virada veio aos 40, com Alan Kardec completando cruzamento de Rogério para fazer 3 a 2. E, aos 45, de pênalti, o Tricolor ainda ampliou em cobrança de Luis Fabiano. Apesar de ajudar a concretizar matematicamente o título do rival Corinthians, o resultado foi ótimo para o São Paulo. Com a vitória, o time foi a 56 pontos e subiu para o quarto lugar, passando o Santos que ficou com 55 depois de empatar por 0 a 0 com o Flamengo.

 

Uol esportes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe