A Paraíba o tempo todo  |

Santa Cruz e Náutico ficam no 0 a 0

Pernambucano: Santa Cruz e Náutico fazem clássico sem emoção e ficam no 0 a 0

Faltou emoção no clássico realizado na tarde deste domingo (25), entre Santa Cruz e Náutico, no Estádio do Arruda, Recife, em partida válida pela primeira etapa da semifinal do Campeonato Pernambucano. Os times buscaram o ataque, mas não conseguiram finalizar, terminando empatados em 0x0.

Na próxima quarta-feira (28), é a vez do Náutico receber o Santa em casa, nos Aflitos. O regulamento dos mata-matas é bem parecido com a Copa do Brasil: gol na casa do adversário tem um peso maior e se os dois placares se repetirem a definição vai para as cobranças de pênalti. Sendo assim, o Tricolor joga por um empate para ir à final da competição.

O JOGO – O Santa começou mais ofensivo. Aos 2 minutos, Alyssom chutou forte e Glédson espamou para escanteio. Leandro Cardoso também tentou de cabeça, aos 3 minutos, mas terminou mandando pra fora.

A principal chance do Náutico veio dos pés de Bruno Meneghel, aos 21 minutos, quando o atacante alvirrubro perdeu um gol feito após recber passe de Carlinhos Bala.

No segundo tempo da partida, o jogo fluiu um pouco mais solto, com uma leve vantagem pro time do Santa Cruz, já que Brasão conseguiu partir mais para cima da defesa alvirrubra, mas não foi feliz nas finalizações.
 

 

JC Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe