A Paraíba o tempo todo  |

Santa Cruz com esperança de avançar

O Santa Cruz entra em campo nesta quinta-feira (22), às 21h, no Serra Dourada, para tentar chegar pela primeira vez nas quartas de final da Copa do Brasil. Para isso, não terá tarefa fácil. Precisa simplesmente reverter o placar de 2×1 que sofreu em casa para o Atlético-GO, vencendo por pelo menos dois gols de diferença ou por apenas um, caso marque três ou mais vezes.

Para tentar surpreender o Atlético-GO, Dado Cavalcanti resolveu esconder ao máximo a escalação do time tricolor. Mesmo podendo contar com as voltas dos titulares Leo e Leandro Cardoso, Dado não confirmou a entrada dos dois. No entanto, eles devem ser presenças garantidas no jogo. Com Alysson suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a entrada de Leandro no time se torna inevitável.

O caso de Leo é um pouco diferente. Apesar de ser o melhor jogador da equipe, ele ainda reclama de dores no púbis e pode ficar de fora. Caso seja escalado, o substituído se torna uma incógnita. A opção natural seria a saída do volante Dedé, mas também existe a possibilidade de Jackson ser sacado do time.

JADÍLSON – O nome do atacante Jadílson, do Vitória, surgiu forte nos bastidores, ontem, como possível reforço do Santa Cruz. Além dele, outro especulado é o lateral-esquerdo Nildo Petrolina.

 

JC

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe