A Paraíba o tempo todo  |

Rotatória é implantada em cruzamento de bairro de CG

 Uma rotatória foi implantada nesta segunda-feira (25) na Rua João Quirino, no trecho do cruzamento de acesso à Rua Tomás Soares de Souza, no bairro do Catolé, em Campina Grande. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), as mudanças no local já estão em vigor.

O trânsito foi mudado devido ao trecho ter grande fluxo de veículos, pessoas e bicicletas. A intenção é promover melhorias no tráfego na área que é considerada de risco de acidentes.

Com as alterações, foram implantadas novas faixas de pedestres e sinalização preferencial. Agentes de trânsito da STTP estarão presentes no local para reforçar o trabalho de orientação.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe