A Paraíba o tempo todo  |

Rosilene sofre nova derrota e segue afastada da FPF

 A empresária Rosilene de Araújo Gomes, 69 anos, vai permanecer afastada da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Ontem, um dia antes de completar exatos dois meses de que a juíza Renata Câmara (8ª Vara Cível de João Pessoa) determinou liminarmente o afastamento da dirigente da entidade por irregularidades nas últimas eleições (2010), o desembargador Oswaldo Trigueiro não concedeu o mandado de segurança impetrado pela defesa.

O magistrado, inclusive, arquivou o processo antes mesmo de julgar o mérito e ainda condenou Rosilene a pagar as custas judiciais.

No entendimento de Trigueiro (foto), a defesa pecou na “inadequação da via eleita”. Significa que para o relator, o mandado de segurança não pode ser utilizado como substituto de um recurso em que a defesa discorda.

A reportagem tentou entrar em contato com o advogado George Ramalho Júnior, que patrocina a defesa de Rosilene, mas o jurista não atendeu o telefone.

Essa é a quarta vez que a empresária tentar voltar à presidência da FPF. Nas anteriores, o desembargador Abraham Lincoln negou seguimento aos recursos.

 

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe