A Paraíba o tempo todo  |

Rosilene contrata advogado que levou Treze à Série C

 A presidente afastada da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, mudou a estratégia para tentar voltar a comandar a entidade.

Após fracassar em duas tentativas para derrubar a liminar que a afastou do cargo, há mais de um mês, a dirigente aposta agora em um advogado acostumado a batalhas envolvendo futebol na Justiça: George Ramalho Júnior (foto), um dos responsáveis pelo sucesso do Treze no conturbado acesso do alvinegro à Série C de 2012.

Anteriormente com Edísio Souto patrocinando sua defesa, Rosilene viu seus recursos no Tribunal de Justiça da Paraíba serem negados por detalhes técnicos.

Já distrubuída, a nova ação movida pela ex-presidente da FPF vai ser outra vez apreciada pelo desembargador Abraham Lincoln, que é o relator do caso.

Rosilene Gomes está afastada da Federação Paraibana após liminar deferida pela juíza Renata Câmara, da 8ª Vara Cível de João Pessoa.

O autor da ação é o Auto Esporte, que denunciou descumprimento de regras estatutárias e irregularidades nas últimas eleições da entidade, em junho de 2010.



EsportePB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe