A Paraíba o tempo todo  |

Ronaldo sangra em treino antes de semifinal do Campeonato Paulista

Às vésperas do segundo confronto da semifinal do Campeonato Paulista, diante do São Paulo, o atacante Ronaldo deu um susto em todos depois que viu seu nariz sangrando durante um treino do Corinthians no Parque Ecológico. O jogador, porém, está confirmado para a partida deste domingo, no Morumbi.

Em contato com o Terra, o médico Paulo de Faria minimizou o ocorrido, mesmo sem ter presenciado a cena. "Estava trabalhando com outro jogador e não vi o lance", declarou.

Apesar do susto, Ronaldo não deve ter problemas para encarar o São Paulo. Na partida de ida, no Pacaembu, o atacante passou em branco na vitória alvinegra por 2 a 1, de virada.

Com o triunfo, o Corinthians poderá jogar pelo empate no Morumbi para ficar com a vaga na decisão do Paulista. Qualquer derrota alvinegra coloca o São Paulo na final do Estadual.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe