Por pbagora.com.br

Ronaldo mostrou que ainda leva jeito para outro esporte além do futebol. O Fenômeno aderiu ao boxe e hoje mostrou uma imagem do seu treinamento. Pela expressão no rosto, o adversário não deu sossego para o ex-jogador. A confiança é tanta na nova prática que o ex-atacante da seleção brasileira ainda mandou recado para alguns profissionais da luta.

– Me preparando pra vcs , @spiderandersonsilva @jdscigano @floydmayweather get ready (se preparem, em inglês)! – escreveu Ronaldo, intimando os brasileiros do UFC e também o americano campeão do boxe nas categorias meio-médios e médio-ligeiros.

Ronaldo esteve nesta sexta-feira no Parc des Princes para assistir à vitória de 3 a 0 do PSG sobre o Valenciennes. O Fenômeno não teve medo de encarar o frio de cerca de 2ºC ao lado da namorada Paula Morais. O time de Thiago Silva, Lucas e Marquinhos é o líder da disputa com 58 pontos.

 

 

Globo Esporte

Notícias relacionadas

Atlético-PB age rápido e anuncia Pedro Caçapa como novo técnico

Horas depois de anunciar a demissão do técnico Alexandre Lima, a diretoria do Atlético de Cajazeiras agiu rápido e anunciou seu substituto. Trata-se de Pedro Caçapa, técnico de 53 anos,…