A Paraíba o tempo todo  |

Ronaldo ainda não tem data para estrear, diz Mano

O técnico Mano Menezes não quis precisar uma data para a estreia de Ronaldo com a camisa do Corinthians. Segundo o treinador, o Fenômeno não é figura certa nem mesmo para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, em Presidente Prudente.

"Ainda não posso dar um prazo porque ainda não testamos o Ronaldo em condições intensas, o que deverá acontecer nesta semana. Depois disso dará para dizer quando será a estreia", disse o técnico, que evitou falar sobre a formação do Corinthians para o clássico.

"Não dá para planejar o que vamos fazer para o clássico porque depende do que irá acontecer contra o Itumbiara [nesta quarta-feira, em Goiás, pela Copa do Brasil]. Se vencermos, faremos uma coisa, se não, faremos outra", ponderou o corintiano.

Irritado com o excesso de perguntas sobre a noitada de Ronaldo na semana passa, Mano tratou de tentar enterrar o assunto. "Ele sabe que cometeu um erro e já foi punido por isto. Sabe disso e não criou nenhum problema. Mesmo assim, o que o jogador faz fora do campo não importa, desde que mostre resultado dentro de campo."


estadao.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe