Por pbagora.com.br

 O meia Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense. O jogador procurou a diretoria tricolor na noite desta segunda-feira para rescindir o seu contrato, que era válido até o fim de 2016. Tanto a diretoria tricolor quanto o atleta já confirmaram o término do vínculo, por comunicados em suas redes sociais: “Não estarei em campo, mas estarei na torcida”, escreveu Ronaldinho no Facebook.

 

“O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes”, confirmou o clube, num trecho do documento.

 

Com a camisa do Fluminense, R10 atuou em nove partidas sem convencer. Foram quatro vitórias, um empate e quatro derrotas. As más atuações o levaram a ser vaiado pela torcida tricolor e, por causa das más condições técnicas, acabou por ser barrado pelo ex-técnico Enderson Moreira.

 

Apesar dos problemas, Ronaldinho optou por um tom conciliador em sua despedida. “Obrigado a toda galera Fluminense!!! É com muito respeito e agradecimento que me despeço deste grande clube!!!”, escreveu.

 

G1