A Paraíba o tempo todo  |

Rodrigo Caio é cortado, e Tite chama Geromel

 O técnico Tite precisou fazer uma mudança em sua convocação na véspera da viagem da seleção brasileira para Quito, onde enfrenta o Equador pelas eliminatórias. Rodrigo Caio, do São Paulo, foi cortado por causa de uma lesão na coxa, e Pedro Geromel, do Grêmio, foi chamado para seu lugar.

De acordo com nota no site da CBF, o departamento médico do São Paulo informou que Rodrigo Caio teve um estiramento no músculo adutor da coxa direita.
A Seleção viaja no domingo para Quito, e inicia no dia seguinte sua preparação para enfrentar o Equador na próxima quinta-feira. No dia 6 de setembro, o Brasil encara a Colômbia na Arena da Amazônia, em Manaus.

 

Com a mudança, a lista de convocados é:

Goleiros
Alisson (Roma), Marcelo Grohe (Grêmio) e Weverton (Atlético-PR)

 

Laterais
Daniel Alves (Juventus), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid)

 

Zagueiros
Gil (Shandong Luneng), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Pedro Geromel (Grêmio)

 

Meio-campistas
Casemiro (Real Madrid), Giuliano (Zenit), Rafael Carioca (Atlético-MG), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Lucas Lima (Santos), Renato Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Liverpool), Willian (Chelsea)

 

Atacantes
Neymar (Barcelona), Gabriel (Santos), Gabriel Jesus (Palmeiras) e Taison (Shakhtar Donetsk)

 

Globo Esporte.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe