Após mais de 40 jogos, será decidido hoje (27) quem será o último semifinalista e os dois clubes rebaixados do Campeonato Paraibano. A rodada programa todos os 5 jogos para as 20h30. Três equipes já asseguraram a classificação para as semifinais por antecipação.

 

Dentro do grupo A, o Botafogo não só já garantiu a participação na próxima fase, como também a primeira colocação, com 21 pontos, e não pode mais ser alcançado por nenhuma equipe do grupo. A segunda vaga está sendo disputada entre o Sousa, com 14 pontos, e o Nacional com 12 pontos. Já no grupo B, Atlético e Campinense estão garantidos, mas ainda não ficou definida a ordem de classificação dos dois no grupo. O Atlético tem 19 pontos e o Campinense 17.

 

Do outro lado da tabela na parte de baixo da tabela, a disputa é mais forte. No grupo A, Serrano com 6 pontos e Treze com 8 lutam para fugir do rebaixamento. No grupo B, o CSP é o lanterna com 8 pontos, e disputa com a Perilima e o Esporte, ambos com 10 pontos. Os jogos que fecham a fase de classificação hoje são os seguintes: Em João Pessoa jogam CSP x Botafogo; em Campina Grande Campinense x Treze e Perilima x Serrano; em Patos Esporte x Nacional; e em Cajazeiras Atlético x Sousa.

 

Na capital, no estádio Almeidão, um encontro de times com realidades totalmente diferentes no campeonato. O CSP é lanterna do grupo B, e precisa vencer para tentar fugir do rebaixamento. Já o Botafogo deve até entrar em campo com um time misto, porque o clube já está garantido nas semifinais, em primeiro lugar do seu grupo. Além do mais, terá um compromisso difícil pela Copa do Nordeste, contra o CRB, sábado em Maceió.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

São Paulo vence o Athletico-PR e se aproxima do Santos

O São Paulo conquistou mais uma vitória importantíssima nesta quarta-feira, a quinta seguida na temporada. Visitando o Athletico-PR na Arena da Baixada em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato…

Michelle Ramalho critica “torcida” de presidente da FPF-PE pelo Santa Cruz

Os bastidores da última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro estão muito movimentados. É que, além de muitos clubes seguirem vivos por pretensões como escapar do rebaixamento ou se…