A Paraíba o tempo todo  |

Robinho começa no banco, e City perde do Fulham por 3 a 1

O Manchester City perdeu em casa para o Fulham por 3 a 1 de virada, neste domingo, e ficou com 38 pontos, na 11ª posição do Campeonato Inglês, enquanto os visitantes foram a 43, em oitavo lugar. Os brasileiros Robinho e Elano ficaram na reserva, sendo que o atacante entrou no segundo tempo, quando o placar já era desfavorável aos anfitriões.

Com forte investimento de empresários árabes, o City estaria interessado em mais um reconhecido jogador. Desta vez, segundo a imprensa inglesa, o clube estaria disposto a pagar 35 milhões de euros por Andrés Iniesta, do Barcelona. A oferta é maior que a feita por Robinho (32 milhões de euros).

Neste domingo, os brasileiros Robinho e Elano começaram na reserva. Sem os dois, o time de Manchester conseguiu abrir o placar aos 27 minutos, quando Ireland bateu colocado da entrada da área, a bola desviou em Etuhu e enganou o goleiro. Aos 31, Bojinov quase marcou o segundo ao chutar forte, à esquerda do gol do Fulham.

No segundo tempo, em uma saída errada de bola da zaga anfitriã, o Fulham empatou com gol de Dempsey, aos cinco. Melhor em campo, os visitantes chegaram à virada em chute da entrada da área de Etuhu, que acertou o ângulo direito do goleiro Given, aos 13.

O técnico Mark Hughes então resolveu colocar Robinho em campo. O atacante entrou no lugar de Petrov. Mas quem marcou outro foi o Fulham, com Dempsey, que recebeu após contra-ataque, aos 38, e mandou para as redes.

Na próxima quinta-feira, o City vai receber o Hamburgo pela partida de volta das quartas-de-final da Copa do Uefa. O duelo de ida foi 3 a 1 para os alemães.

Aston Villa e Everton ficam no empate
Mais cedo, o Aston Villa recebeu o Everton, ambos dentro da zona de classificação para a Copa da Uefa, e empatou por 3 a 3. Com esse resultado, os anfitriões ficaram com 53 pontos, em quinto lugar, e os visitantes com 52, em sexto.

Fellaini abriu o placar para o Everton, aos 19. Cahill ampliou, aos 23. Dez minutos depois, Carew diminuiu. No segundo tempo, Pienaar ampliou aos oito. Porém, Milner diminuiu logo depois, e Barry, em cobrança de pênalti, aos 18, empatou.
 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe