Por pbagora.com.br

 O ex-jogador Rivaldo volta ao Corinthians após 21 anos. Desta vez, no entanto, apenas para realizar um tratamento médico. O pentacampeão mundial, que defendeu o Timão entre 1993 e 1994, passou por uma osteotomia, procedimento para alinhar a perna direita e recuperar lesões de menisco e na cartilagem.

A cirurgia foi realizada pelo médico Joaquim Grava, consultor do Corinthians que dá nome ao centro de treinamento do clube.

– A estrutura do Corinthians é exemplar. Tratar aqui é ter a certeza de que minha recuperação será plena. Os profissionais que aqui estão são de minha confiança, e o doutor Joaquim não tenho como descrever – comentou Rivaldo.

O ex-jogador, que está com 43 anos, se aposentou pela segunda vez no mês passado. Ele já havia pendurado as chuteiras em 2014, mas retornou aos campos em junho deste ano para ajudar o Mogi Mirim, clube no qual já foi presidente.

Pelo Corinthians, Rivaldo fez 62 jogos e 22 gols, tendo conquistado títulos de menor importância: Copa dos Campeões (1993), Copa Bandeirantes (1994), Taça da Solidariedade (1994) e Troféu Cidade de São Paulo (1994). Depois, ele foi jogar no rival Palmeiras.

Msn