A Paraíba o tempo todo  |

Rivaldo vai a tour da Taça e relembra a conquista do Penta de 2002

 Há 12 anos, a seleção brasileira se preparava para buscar o penta da Copa do Mundo. O Mundial foi disputado na Coreia do Sul e no Japão, e Rivaldo era o camisa 10 daquela equipe comandada por Luiz Felipe Scolari. Nesta quarta-feira, em Teresina, capital do Piauí, o ex-jogador teve a oportunidade de rever – e até beijar – a taça da Copa durante o tour que acontece por todo o Brasil.

“Quase 12 anos que eu estava longe dela. Feliz em estar tocando e beijando novamente a taça que nos deu tanta alegria em 2002”, escreveu.

Na quinta-feira, será a vez de Natal, no Rio Grande do Norte, receber o trofeu. É a primeira vez na história do Mundial que a taça viaja por todas as capitais de um país-sede. A última cidade a receber o tour será São Paulo.

Extra Online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe