A Paraíba o tempo todo  |

Rio-2016: sedes de jogos do Brasil

 O jogo de abertura do Brasil pelo Grupo A acontece no Estádio Nacional Mané Garrincha em 4 de agosto de 2016. O segundo também acontecerá no DF, enquanto apenas o terceiro jogo da fase de grupos acontecerá na Arena Fonte Nova.

Caso passe para o mata-mata na liderança da chave, a seleção brasileira disputaria as quartas de final na Arena Corinthians, em São Paulo. Depois disso, as semifinais e a final acontecem no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Se avançar com o segundo lugar da chave, as quartas de final masculinas serão na Arena Fonte Nova. Depois disso, a semifinal aconteceria em São Paulo. A disputa de terceiro lugar será no Mineirão, em Belo Horizonte.

 

RAPHAEL ALVES/AFP

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe