Ricardo discute com Rosilene Gomes, nesta quinta, inserção de João Pessoa na Copa de 2014

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, recebe o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, nesta quinta-feira (6), às 11h na sede da Federação, para discutir a inserção da Capital Paraibana na Copa do Mundo de 2014 que acontecerá no Brasil.

As forças estão concentradas para que João Pessoa por estar na rota da Copa do Mundo, uma vez que se localiza entre a cidade de Natal e Recife que serão sedes da competição, possa receber seleções durante a fase de preparação para os jogos, sendo uma sub-sede da Copa.

Durante o encontro, Rosilene quer marcar também uma audiência com presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, para viabilizar essa inserção.

Em encontro de Ricardo Coutinho com governador do Pernambuco no mês passado, Eduardo Campos declarou está empenhado em inserir João Pessoa para que possa receber tanto seleções de futebol quanto torcedores e turistas. Campos afirmou que dirigentes de órgãos públicos e empresários de Pernambuco estão participando de uma série de reuniões, com a finalidade de montar uma proposta que insira a Paraíba numa estratégia de ações conjuntas que possibilitem sua inclusão na Copa de 2014.

O secretário de Turismo de Pernambuco, Sílvio Costa Filho, em entrevista revelou que a Paraíba, em especial João Pessoa, é estratégica para que Pernambuco receba da melhor maneira possível os turistas durante o período da Copa de 2014. Na opinião dele, a rede hoteleira paraibana passará por um processo de evolução, com a criação de novas unidades.

PB Agora

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CBF divulga tabela do Campeonato Brasileiro 2020

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta quinta-feira, a tabela do Campeonato Brasileiro 2020. A competição começa a ser disputada no primeiro fim de semana de maio, nos dias 2…

Bota-PB convida ídolo Magno para chefiar delegação no Maracanã

O ex jogador do Botafogo-PB Magno que participou de jogo épico do clube no Maracanã, foi convidado para chefiar a delegação botafoguense na partida contra o Fluminense. O jogo, marcado par…