A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo agenda audiência com presidente da CBF

Ricardo agenda audiência com presidente da CBF e quer inserir JP como subsede da Copa de 2014

Já Está agendado para o próximo dia 11 (terça-feira) uma reunião do prefeito Ricardo Coutinho e da presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes com o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira a fim de inserir a Paraíba no roteiro da Copa de 2014. 

Na manhã de hoje o prefeito e a presidente da Federação Paraibana de Futebol firmaram o compromisso de trabalhar para que a capital paraibana seja subsede da Copa, ou seja, um ponto de apoio às seleções que virão aos estados vizinhos para os jogos.

Se tudo der certo, a Capital poderá dar suporte para que equipes que vão jogar no Estado vizinho possam usar os estádios da Paraíba e se hospedar nos hotéis da Capital.
 

A entrevista do prefeito confirmando a reunião foi veiculada no programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan FM.

 

PB Agora.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe