O encontro entre o atual presidente do Campinense, Félix Braz, o Felinho, e o técnico Francisco Diá, foi adiado mais vez.

A reunião estava marcada para a semana passada e depois foi reagendada para esta quarta-feira (17). Só que no final da manhã, a assessoria de imprensa da Raposa confirmou que o treinador só desembarca em Campina Grande no final da tarde, o que mudou a data do encontro para amanhã.

Será a primeira vez que Felinho e Diá vão se encontrar após o afastamento, por determinação judicial, do empresário William Simões da Presidência rubro-negra.

 

A reunião gera expectativa porque o técnico declarou, há alguma semanas, que não sabia como ficaria o planejamento do Campinense para 2019 sem a presença de Simões, que hoje cumpre medidas cautelares impostas pela Justiça, dentre as quais não poder frequentar o clube.

Alguns conselheiros do clube, no entanto, garantem que o contrato de Diá com a Raposa segue firme e ele comandará a equipe na próxima temporada.

Ano que vem o Campinense disputa Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

 

Redação com esportes.pb

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano: em duas rodadas, dois técnicos já perderam o emprego

O Campeonato Paraibano entrou apenas em sua segunda rodada, e dois técnicos já “caíram”.  . Depois do Nacional, que demitiu Rafael Soriano, a bola vez foi a Desportiva Perilima. Nesta…

Gabigol antecipa Flamengo e anuncia acerto com o clube

A torcida do Flamengo não ficará órfã de Gabigol. Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram a um acordo com a Inter de Milão para a transferência do artilheiro. O jogador…