A Paraíba o tempo todo  |

Representante do Milan está no Brasil para levar Adriano

MILÃO – O jornal italiano ‘Corriere dello Sport’ estampa na primeira página da edição desta quarta-feira a manchete: ‘Milan no Brasil: quer Adriano!’. O diretor-geral do Milan, Ariedo Braida, assistiu o clássico Fla-Flu do último domingo para verificar as condições do atacante.

Segundo o jornal, Adriano pode reforçar o elenco do Milan já em janeiro. No atual contrato dele com o Flamengo, válido até 2010, há uma cláusula que o libera, se aparecer uma proposta de um grande clube

Ainda de acordo com o jornal italiano, o Milan também está interessado em outros jogadores do Flamengo, como o meio-campo chileno Claudio Maldonado e o zagueiro David.
 

 

Jornal do Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe