A Paraíba o tempo todo  |

Repórter sofre ameaça de Noguera

 Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, o meia-atacante Alejandro Guerra falou sobre a expectativa de jogar no Brasil e disputar uma Copa Libertadores da América com a camisa do Palmeiras.

“Estou feliz de vir para um clube grande da América do Sul e do Brasil. Quero levantar a taça da Libertadores com meus companheiros. Não é fácil chegar à final. Espero que tenhamos saúde para ganharmos a Libertadores”, diz.

Durante a coletiva de imprensa, o diretor Alexandre Mattos falou durante a apresentação do novo camisa 18 e dá às boas vindas ao novo reforço palmeirense.

“Pode ter certeza que aqui é uma família, que vai estar com você nos momentos bons e ruins. Seja bem-vindo e pode saber que o Palmeiras vai reconhecer o jogador que você é”, completou.

 

 

Torcedores.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe