A Paraíba o tempo todo  |

René e Thiago Neves comentam má fase do argentino Conca

O técnico René Simões admitiu que o argentino Darío Conca vem preocupando por causa do seu mau rendimento na temporada. Por enquanto, o meia não justificou os U$2,8 milhões investidos pelo Fluminense para aquisição dos seus direitos federativos e nem de longe repete as atuações do ano passado. Entretanto, o treinador destaca que outros jogadores estão aquém das expectativas.

– Além do Conca existem outros jogadores preocupando, pois ainda não renderam o que podem. Tenho conversado bastante com eles e às vezes tiro alguns do time e até mesmo do banco de reservas. Cada um tem o remédio que precisa e estamos trabalhando para o rendimento melhorar – explicou René.

O meia Thiago Neves destacou a importância de Conca para o time e revelou ser mais fácil jogar ao lado do argentino.

– Quando o Conca está em campo, acaba sendo uma ajuda especial até para mim. A qualidade aumenta e ele ainda ajuda na marcação. Ele mesmo tem consciência que pode render mais, mas tenho certeza que ainda vai crescer de produção e nos ajudar muito – prevê o camisa 10.

 

JB Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe