A Paraíba o tempo todo  |

Regularizado na CBF, Ricardinho elogia estrutura e organização do Atlético-MG

Agora é oficial. O experiente meia Ricardinho já pode estrear pelo Atlético-MG. Nesta quarta-feira, seu nome foi enfim inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador, que irá vestir a camisa 80 do Galo, deve fazer sua primeira partida já no próximo domingo, contra o Santos, no Mineirão.

Depois de receber elogios do treinador Celso Roth, foi a vez do meia exaltar a estrutura e a organização do clube. Para ele, o profissionalismo dentro do clube é muito grande.

– O Atlético tem uma ótima estrutura e proporciona uma qualidade de instalações para que o atleta profissional possa trabalhar e ter o seu melhor rendimento, não só na parte de orientação, no caso da comissão, mas, principalmente, das instalações. Pude constatar isso nesses dias uma organização, um profissionalismo muito grande. Isso é bom para todos nós atletas porque a gente tem uma exigência grande, mas, ao mesmo tempo, tem uma estrutura à altura dessa exigência – disse, em entrevista ao site oficial do Galo.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe