Por pbagora.com.br

O (até então) ex-jogador Marcelinho Paraíba deve voltar a campo neste sábado (28) em partido na qual o Treze enfrenta o Vila Nova-GO pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Atuando como auxiliar técnico do Galo desde o dia 18 de setembro, Marcelinho foi regularizado como jogador pela equipe junto a CBF e está relacionado para a partida contra o time de Goiás.

A partida acontece às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande, e será decisiva para o Galo, que está na zona de rebaixamento da Série C e pode terminar a rodada rebaixado para a Série D.

O Treze é o vice-lanterna da Série C, com 17 pontos. O confronto diante do Vila Nova é válido pela penúltima rodada da terceira divisão.

Na última rodada, o Galo enfrenta o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Bragantino derrota Corinthians por 2 a 0 fora de casa

O Red Bull Bragantino confirmou a boa fase na Série A do Campeonato Brasileiro e conseguiu a quarta vitória consecutiva ao passar pelo Corinthians por 2 a 0, na noite…

Flamengo mostra interesse e entra na briga pelo paraibano Hulk

O atacante paraibano Hulk pode ser o próximo reforço do Flamengo. O rubro-negro já demonstrou interesse em contar com o futebol do paraibano que deixou o futebol chinês, e pode…