A Paraíba o tempo todo  |

Recurso do Vasco é acolhido pelo TJD

 O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) acatou, na tarde desta segunda-feira, o recurso do Vasco para anulação da final do Campeonato Carioca de 2014, contra o Flamengo. Assim, a entidade marcou para esta quinta, às 18 horas (de Brasília), o julgamento de mérito, quando será ouvida a arbitragem da partida. O recurso foi elaborado pela diretoria devido ao gol marcado em posição de impedimento pelo jogador Márcio Araújo, aos 46 minutos do segundo tempo no dia 13 de abril, que deu ao Flamengo o título de campeão estadual deste ano.

Anteriormente à decisão do início desta semana, o Vasco teve seu pleito negado em primeira instância, o que culminou no recurso por parte do clube. Sua apreciação tinha sido agendada para o último dia 20, mas o vice-presidente do tribunal, Marcelo Jucá, adiou a sessão por compromissos particulares.

Além da anulação da partida e do pedido de indenização pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), o Vasco ainda solicita a exclusão dos árbitros do quadro da CBF. O trio do confronto era formado por Marcelo de Lima Henrique e pelos auxiliares Rodrigo Côrrea e Luiz Antonio de Oliveira.

No início deste mês, o goleiro Felipe, do Flamengo, foi absolvido da declaração "ganhar roubado é mais gostoso", proferida logo após o final da partida decisiva.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe