A diretoria do Campinense já definiu a logística para o jogo de sábados às 18 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Brasiliense, na abertura da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A viagem da delegação será amanhã, no final da tarde, embarcando em João Pessoa, com voo direto para Brasília. O retorno da delegação está previsto para as 10 horas do domingo, com voo para Recife.

 

Da capital pernambucana para Campina Grande, o percurso será de ônibus. Um dos jogadores da Raposa mais motivados para esta partida contra o Brasiliense é o atacante Danillo Bala. Ele está totalmente recuperado de uma cirurgia na clavícula, após uma contusão que o deixou afastado dos gramados por mais de um mês. Esta semana, ele fez um raio X que constatou o sucesso da cirurgia.

 

"Graças a Deus, agora está tudo bem, e me sinto muito feliz com essa volta. Eu estou à disposição do treinador, se ele quiser começar comigo ou entrar durante a partida. Fisicamente estou bem, e a única coisa que devo sentir será a falta de ritmo de jogo, após tanto tempo parado. Sabemos que vamos enfrentar um time com muita experiência, um bom time, mas estamos preparados para vencer. Temos também uma grande equipe , super veloz e podemos surpreender, mesmo jogando fora de casa", disse o atacante.

 

Além de Danillo Bala, quem também retorna ao time é o atacante Eduardo. Ele foi liberado pelo departamento médico, para esta partida. Por outro lado, o técnico Rui Scarpino não vai poder contar com Rodrigo Silva, com um problema no tornozelo e já está vetado. O jogo da volta, que estava previsto para o dia 23, às 18 horas, no Amigão, em Campina Grande, foi transferido para a segunda-feira, dia 25, às 21h15. A mudança atendeu a um pedido do Ministério Público à CBF, para não concorrer com o Maior São João do Mundo.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Basquete Unifacisa tem vitória expressiva contra Rio Claro em Campina

Grande. O jogo é válido pela primeira rodada da competição Novo Basquete Brasil (NBB).  Com uma vitória expressiva por 101×86, o time paraibano venceu os paulistas e atingiu 20 pontos…