A Paraíba o tempo todo  |

Raposa vai para o tudo ou nada hoje contra o Náutico, visando a classificação para a Copa do NE

Tentando deixar de lado a crise financeira pelo qual passa o Campinense, joga hoje (15), pela Pré-Copa do Nordeste. Os jogadores da Raposa enfrentam às 21h30, no Estádio dos Aflitos em Recife, o Náutico, no segundo e decisivo jogo entre as duas equipes valendo uma vaga para a fase de grupos da competição em 2020.

 

O jogo do tudo ou nada para a Raposa, terá um trio de arbitragem do Maranhão, comandado por Mayron Frederico dos Reis Novais, auxiliado por Antônio Fernando de Sousa Santos e Raphael Max Borges Pereira.

 

Se ganhar o Campinense se classifica para a Copa do Nordeste 2020, tendo assim um calendário completo no próximo ano, com Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe