A Paraíba o tempo todo  |

Raposa recebe convite para lançamento da Copa do Nordeste

Atual campeão do Nordeste, o Campinense recebeu  o convite para participar da festa de lançamento da edição do torneio em 2014. O evento que vai sortear os grupos da próxima edição do Nordestão acontece em Salvador, na próxima terça-feira (08).

O presidente da Raposa confirmou que recebeu o convite e vai comparecer ao encontro. Campeão e vice do Paraibano 2013, Botafogo-PB e Treze são os representantes do Estado na competição que está marcada para começar no dia 12 de janeiro. Representantes do ASA de Arapiraca e das federações de Piauí e Maranhão também teriam sido convidados.

 O presidente do Campinense, William Simões, continua visitando diariamente o Estádio Renatão, que no momento passa por reformas e é a única preocupação do clube.  Faltando dois meses e meio para as eleições na Diretoria Executiva e Conselhos Fiscal e Deliberativo (CD), o clima ainda é calmo na Toca da Raposa.

William se apresenta como candidato à reeleição, com o apoio de 90% do atual CD rubro-negro, segundo o dirigente.

A oposição, através do advogado e ex-presidente Rômulo Leal (junho a novembro de 2010), tem se manifestado no sentido de formalizar chapa para concorrer ao mandato do biênio 2014-2015.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe