A Paraíba o tempo todo  |

Raposa precisa vencer Atlético para garantir temporada em 2020

O  Campinense  apenas empatou por 1 a 1 com o Atlético de Cajazeiras, no primeiro duelo das semifinais do Campeonato Paraibano. Romeu marcou para a Raposa, enquanto que Yeren fez o tento dos atleticanos.

Com esse resultado, a vaga para a final do campeonato está aberta, pois na fase semifinal não existe a vantagem de jogar por resultados idênticos. Assim, quem vencer avança. O jogo da volta acontece domingo, às 16h, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

O vencedor dos duelos entre Campinense e Atlético de Cajazeiras encara o ganhador da outra semifinal, que será disputada por Nacional de Patos e Botafogo-PB. O jogo de ida acontece só no dia 10 de abril. A Raposa agora precisa desbancar o Trovão no Sertão para não perder a vaga da Copa do Borasil e do pré Nordestão 2020.

Na primera etapa, o Campinense jogou melhor. O Rubro-nebro arcou em cima, apertou o Atlético de Cajazeiras desde a defesa e conseguiu roubar muitas bolas já próximo ao gol adversário. Em alguma delas, criou boas chances. A mais clara foi numa bola cruzada, em que Cléber cabeceou sozinho e perdeu um gol feito. O Trovão começou a se soltar na segunda metade da etapa inicial, mas os gols estavam mesmo reservados para o segundo tempo.

No segundo tempo, o Campinense continuou a pressão. No melhor lance do jogo, o meia recebeu boa bola de Alex Mineiro, matou a bola driblando, e tocou na saída do goleiro João para abrir o placar. Ederson Araújo então pôs em campo Yerien. Numa das boa saídas do Trovão Azul, Bruno fez boa jogada individual, cruzou rasteiro, e o nigeriano deu um carrinho para empatar a partida. O Campinense ainda perdeu Dênis, expulso, e suportou uma pressão final do adversário, que estava com um a mais na reta final de jogo.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe