A Paraíba o tempo todo  |

Raposa pega a estrada para encarar o Itabaiana

 Em busca da classificação para a próxi ma fase da Série D do Brasileiro, o Campinense pegou a estrada direiteo  para Aracaju, onde se concentra antes de encarar o Itabaiana pela quinta rodada do Grupo A-8 da competição. A partida de domingo está marcada para as 16h, no estádio Etelvino Mendonça.

 

Toda essa estratégia, segundo o técnico rubro-negro Ailton Silva, é para diminuir a margem de informação que o time sergipano terá da Raposa.

Segundo o treinador, o Campinense deverá ter mudanças para o duelo decisivo ante o Tricolor da Serra. Uma das alterações já se sabe. Com a dispensa do lateral direito Alex Travassos, titular em todos os jogos da equipe até então, Osvaldir deve se deslocar da esquerda e assumir a camisa 2.

Dessa forma, Sávio voltaria à lateral esquerda. No meio campo, é bem provável que Janeudo perca a vaga para Felipe Ramon ou Maranhão.

O Campinense tem cinco pontos e é vice-líder da chave, e precisa vencer o Itabaiana, que perdeu três pontos e está eliminado, para continuar dependendo apenas de suas forças para se classificar.

 Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe