A Paraíba o tempo todo  |

Raposa estreia reforços hoje contra o Caucaia pela Série D do Brasileiro

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 82

Animado pela passagem para mais uma final do Estadual, após eliminado e então favorito Botafogo-PB, em pleno Almeidão, o Campinense decidiu fortalecer o elenco para a disputa da Série D do Brasileiro e estreia os mesmos contra o Caucaia neste domingo (06).

Esta será a décima participacão do Rubro-negro na quarta divisão do futebol brasileiro. A Raposa estreia na Série D contra o Caucaia, às 16h, no estádio Raimundão, em Caucaia-CE. O árbitro da partida será André Luis Skettino Policarpo Bento, de Minas Gerais. Ele será auxiliado pelos cearenses Anderson Moreira de Farias e Jailson Albano da Silva.

O Campinense fez uma parceria com a Perilima e reforçou a equipe com cinco jovens da Águia: os atacantes Fábio Lima e Peixeiro, o volante Ezequias, o lateral direito Denis Costa e o meia Renatinho. Mas estes jogadores não deverão ser escalados para esta partida no Ceará. O time da Raposa deverá ser o mesmo que começou o jogo contra o Botafogo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe