A Paraíba o tempo todo  |

Raposa está confiante na vitória contra Atlético de Cajazeiras

Mesmo perdendo para seu arquirrival (Treze) na última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano, a Raposa está confiante para seu primeiro desafio da semifinal contra o Atlético de Cajazeiras, que será daqui a três dias.   

 

O primeiro jogo da ida será no estádio Amigão e a decisão será no Perpetão. Por isso, é importante para o Rubro-negro levar para lá uma vitória de vantagem, de preferência com um largo saldo de gols.

 

Ocupando o segundo lugar do Grupo B ao final da primeira fase com 17 pontos, a Raposa conseguiu obter cinco vitórias, dois empates e três derrotas, somando 56,6% de aproveitamento. Por isso, quem ficou para decidir a semifinal em casa foi o primeiro lugar do grupo, o Atlético de Cajazeiras, que tem 22 pontos.

 

Apesar de ter duas derrotas consecutivas nas duas últimas rodadas da fase – contra o Botafogo e o Treze – o elenco do Campinense está entusiasmado e confiante de que conseguirão ultrapassar o adversário e seguir rumo à final. O goleiro Wagner Coradin disse que os dois tropeços não assustam, porque o grupo conhece a qualidade que o elenco tem.

 

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe