A Paraíba o tempo todo  |

Raposa envia nota encerrando parceria com a empresa FDA Sports

Por meio de nota encaminhada à imprensa e disponibilizada nas redes sociais, o Campinense anunciou o fim da parceria com a FDA Sports, empresa que geriu o departamento de futebol do clube nas últimas temporadas.

A ação resultou da reunião entre o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva da Raposa. A não renovação acontece em comum acordo.

“Sendo assim, o clube agradece à empresa e deseja sucesso em projetos futuros”, diz o texto. A expectativa agora é para a montagem do elenco da temporada 2021 – isso porque os acertos dependiam da relação entre o clube e a empresa.

Enquanto o Campinense alega falta de pagamento dos salários de novembro aos jogadores, a FDA se defende informando que há uma dívida do clube com a empresa. Todavia, não foram detalhadas as condições do encerramento da parceria.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe