A Paraíba o tempo todo  |

Raposa e Dinossauro disputam vaga para final do Paraibano 2009, hoje à noite, no José Cavalcante, em Patos

Tudo pronto para a partida entre os times do Campinense e Sousa, logo mais às 20h30m, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

Mesmo tendo perdido o primeiro confronto das semifinais por 3 X 2, em Campina Grande, o rubro-negro acredita que o resultado poderá ser revertido e joga no ataque contra o Dinossauro do Sertão.

No jogo desta noite, o técnico da Raposa, Ferdinando Teixeira, fará modificações no grupo. O atacante Marquinhos Marabá, entregue ao departamento médico, é o grande desfalque do time do Alto da Borborema. Para o lugar de Marabá, Aílton é o jogador mais cotado.

O zagueiro Jádson, titular na derrota por 3 X 2, não foi relacionado para hoje. Desta forma, Márcio Freitas pode fazer companhia a Emerson e Ricardo Mamboré na defesa do time.

No lado do Sousa, o desfalque é o zagueiro Ranieri, que se machucou na primeira partida das semifinais. O lugar deve ser assumido pelo defensor Rogério, que havia perdido a posição de titular.

Outro que permanece fora dos gramados é o meio-campista Aílton, que sofre de problemas lombares e está fora do time a três rodadas. A vaga é disputada entre o meia de armação, Bileu e o volante Jeferson.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe