A Paraíba o tempo todo  |

Raposa busca vitória diante do Auto Esporte para entrar no G4 do Paraibano

 Em partida que complementa a 11ª rodada do Campeonato Paraibano, o Campinense enfrenta nesta segunda-feira (06), o Auto Esporte, a partir das 20h30 no estádio O Almeidão em João Pessoa.

A Raposa que recentemente foi eliminada da Copa do Nordeste, mas permanece brigando na Copa do Brasil, precisa pontuar fora de casa para entrar no G4 do Estadual.

Para essa partida, o técnico Francisco Diá não poderá contar com o meia Luiz Fernando, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Desfaçam ainda a Raposa, o zagueiro Gabriel Valongo e Joécio, que continuem entregues ao Departamento Médico do clube. Com isso, Jairo e Pedrão devem formar a dupla de zaga do rubro-negro. Recuperado de uma lesão no joelho que o afastou dos gramados por mais de seis meses, o meia Jairo Santos voltou a atuar na última quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.  O resto da equipe será a mesma que na última quarta-feira perdeu para o Grêmio por 2 x 1.

Com as atenções voltadas para a competição, treinou forte no Alto da Bela durante o feriadão. A equipe encerrou os preparativos para o jogo contra o Auto na manhã do domingo de Páscoa.

Com 15 pontos conquistados até agora, 1 a menos que o Auto, a Raposa aparece na quinta colocação. No entanto, uma vitória nesta segunda-feira garante ao Rubro-Negro uma vaga no grupos dos quatro primeiros colocados, que seguem na disputa da competição estadual, ultrapassando inclusive o próprio Auto Esporte, que é o terceiro, com 16 pontos.

No Auto Esporte, o técnico Jazon Vieira vai contar com um atleta que vem tendo um retrospecto bem positivo nos últimos jogos. O comandante alvirrubro quer contar com a boa fase de Raphael Freitas para superar a Raposa em jogo marcado para acontecer no Estádio Almeidão, na capital.
Mesmo contando com a boa fase do artilheiro, Jazon Vieira sabe que seu time vai encarar um adversário bastante difícil e que também está brigando para garantir uma vaga no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Paraibano.

Prováveis escalações

Auto Esporte: Vladimir, Maneco, Gil Pernambucano, Rafael Speda e Felipe Ramon; Nau, Gil Paraíba, Léo Lima e Dunga; Jô Boy e Raphael Freitas. Técnico: Jazon Vieira.

Campinense: Glédson, Leyrielton, Jairo, Pedrão e Jefferson Recife; Negreti, Leandro Santos, Neto e Leandro Sobral (Jairo Santos); Reginaldo Júnior e Felipe Alves. Técnico: Francisco Diá.

 

PBAgora



foto: João da Paz

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe