Por pbagora.com.br

Ainda com presidente interino, o Campinense confirmou para o dia 28 deste mês o inicio da pré-temporada. Um dia antes, acontecerá a festa de apresentação oficial do elenco e lançamento do novo uniforme do clube para 2019.

O evento vai acontecer em um bar, localizado na rua Rodrigues Alves, no centro da cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa do Campinense, o torcedor raposeiro que quiser acompanhar o evento pagará o valor único de R$100. O número de senhas é limitado e a justificativa para valor é a premente necessidade do clube para arcar com as altas despesas de um início de pré-temporada.

O técnico Francisco Diá, mesmo em meio ao turbulento momento administrativo pelo qual atravessa o Rubro-Negro, confirmou que 20 jogadores já estão apalavrados com a equipe. Durante essa semana, já em Campina Grande, o treinador deve acertar o restante das contratações.

Até agora, o Campinense confirmou os acertos com o goleiro Wagner Coradin, o zagueiro Richardson e o meio-campista Romeu.

Em 2019, a Raposa vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil, e a Série D do Campeonato Brasileiro.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Campinense anuncia a demissão de Ederson Araújo

A derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1 no último domingo foi um golpe duro demais para o técnico do Campinense, Ederson Araújo, suportar. Na tarde desta…

Atlético-PB age rápido e anuncia Pedro Caçapa como novo técnico

Horas depois de anunciar a demissão do técnico Alexandre Lima, a diretoria do Atlético de Cajazeiras agiu rápido e anunciou seu substituto. Trata-se de Pedro Caçapa, técnico de 53 anos,…