A Paraíba o tempo todo  |

Rally 2009: Tony Almeida vence mais duas etapas

Até a noite da última sexta-feira (31) ainda não estava confirmada a participação de Tony Almeida nas etapas paraibanas do campeonato brasileiro de rally 4×4 2009, um atraso no transporte que estava trazendo seu veículo de Fortaleza (CE) para João Pessoa o impossibilitava de participar das etapas. Mas prontamente a empresa paraibana Se Ligue Locações de Geradores disponibilizou ao Piloto Tony Almeida um veículo já pronto para competições. Assim, ele competiu e venceu as duas etapas locais.

“Realmente não teríamos como participar das etapas paraibanas do campeonato brasileiro, se não fosse pelo empréstimo do veículo da Se ligue Locações de Geradores para nossa participação. Em função desse empréstimo conseguimos vencer as duas etapas paraibanas, assumindo a liderança do campeonato e o mínimo que posso fazer nesse momento e dedicar as vitórias à empresa que viabilizou a minha participação” Disse o Pentacampeão brasileiro Tony Almeida.

A não participação nas etapas iniciais do campeonato brasileiro de rally 4×4 2009 realizadas em Alagoas na cidade de Coruripe, colocava Tony Almeida em desvantagem na tabela de pontuação do campeonato, mas sua participação nas etapas maranhenses com duas vitórias e agora mais duas vitórias nas etapas paraibanas já colocam o pentacampeão brasileiro Tony Almeida em primeiro lugar no campeonato e próximo da conquista do hexacampeonato.

“Realmente essas quatro vitórias nos colocam em uma situação confortável no campeonato, a de liderança, mas não significa dizer que já está ganho. Ainda restam quatro etapas para serem disputadas e muita coisa pode acontecer. Nesse momento conseguimos reverter à desvantagem que tínhamos em função de não ter participado das etapas iniciais, já é uma grande conquista”, declarou após o recebimento das premiações pela conquista da 5ª e 6ª etapas do campeonato brasileiro de rally 4×4.

O próximo compromisso do piloto Tony Almeida será a participação ao lado do navegador Célio Di Pace na primeira etapa do Mitsubishi Cup em Salvador (BA) no dia 15 de Agosto. Pelo campeonato brasileiro de rally 4×4 Tony Almeida volta a competir também em Salvador nos dias 5 e 6 de setembro.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe