A Paraíba o tempo todo  |

Rádio da Câmara de João Pessoa transmite Botafogo e Ituano, pela Série C, neste sábado às 17h

O duelo do Belo, que completou esta semana 90 anos, com o Ituano é parte da caminhada decisiva do time paraibano rumo à Série B

A partida entre Botafogo da Paraíba e Ituano (SP) será transmitida pela Rádio Câmara FM (88,7 MHZ). O jogo está marcado para este sábado, às 17 horas, pela primeira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A transmissão terá a narração de Rubens Júnior, comentários de Marcelo José e Clisaldo Filho e reportagem de pista de Wellington Alves e Gílson Ricardo e participações de Bruno Noronha.

O duelo do Belo, que completou esta semana 90 anos, com o Ituano é parte da caminhada decisiva do time paraibano rumo à Série B. Este será o primeiro desafio do Botafogo-PB no quadrangular final da Série C. O time paraibano tem a melhor defesa entre as oito equipes classificadas para essa etapa, mas também detém o menor saldo de gols. Além do Botafogo, estão na corrida pelo acesso à Série B Criciúma, Ituano e Paysandu, no Grupo C, e Manaus, Novorizontino, Tombense e Ypiranga-RS, no Grupo D.

Uma novidade nessa partida é a presença de público pagante. Com o decreto divulgado pelo Governo da Paraíba no último dia 30, ficou liberada 20% da ocupação dos estádios de futebol. No caso do Almeidão, cenário de Botafogo e Ituano, um total de quatro mil torcedores poderão comparecer, desde que imunizados com a primeira e segunda doses da vacina contra a Covid-19 ou com apenas a primeira, desde que apresentando um teste negativo para o coronavírus emitido com até 72 horas antes do jogo. Será obrigatório o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento social.

Vencer o Ituano é fundamental para aumentar as chances do Belo chegar à Série B. São seis rodadas com quatro times em cada grupo e somente dois garantem o acesso à Série B. No dia 11 de outubro, o Belo enfrenta o Paysandu.

Secom CMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe